COMBO REFIS CREME LIMPADOR E BALM PARA BARBA

R$120,00

Combo Refis Creme Limpador e Balm para Barba 500ml – Fox For Men

Combo Refis da Fox For Men nosso produto para barbearia foi desenvolvido para cuidar do seu estilo com eficiência e sofisticação, garantido um resultado impecável em poucos passos. Descubra a praticidade que sua barba merece, confira o que inclui:

1 – Refil Creme Limpador 500ml
1- Refil Balm 500ml

Calcular o Frete
SKU: COM-REF-PRE-BAL-FOX Categorias: , , ,

Descrição

REFIL LIMPADOR FACIAL Com ação antioxidante e esfoliação suave, ele limpa, purifica e remove impurezas. A combinação de alantoína e manteiga de karité ajuda na regeneração celular e proteção da pele. Agora com uma nova fragrância refrescante!

 

REFIL BALM PARA BARBA  dá brilho, hidrata, controla e modela os fios da sua barba durante todo o dia, além de ajudar a manter os fios rebeldes sob controle. É ideal para homens que sentem sua barba ressecada e/ou áspera. Com silicone, proteína do trigo e D-Pantenol, reduzindo o frizz e proporcionando uma barba mais encorpada. Com efeito matte e rápida absorção.

 

Fabricado:

Sul BR Ind. Com. Imp e Exportação de Cosméticos Ltda

CNPJ: 32.998.509/0001-61 – Aut. Func. 4.01388-1 – Indústria Brasileira – Rua Antônio

Grossi, 250 – Pq Industrial – Piracaia/SP – CEP: 12970-000

LOTE/VALIDADE/FABRICAÇÃO VIDE EMBALAGEM

Produto Notificado na Anvisa

Informação adicional

Peso 1,000 kg
Dimensões 5 × 5 × 5 cm