Prazo de entrega

ENVIOS 

  • Informativo de recesso e festas de final de ano – FOX FOR MEN

    Atendimento Virtual da Fox For Men, estará enviando pedidos nas compras realizadas até o dia 20/12/2023, entretanto estaremos recebendo pedidos normalmente. Devido à alta demanda, faremos um plantão dia 27/12/2023 (07:00 as 17:00) para atendimento e envio de pedidos gerados. Após esta data todos os pedidos serão enviados a partir do dia 03/01/2024. Desde já agradecemos a compreensão de todos!

     

  • Os prazos de entrega que constam no momento da compra podem variar e segue como estimativa dos nossos parceiros logísticos após a separação do seu pedido. Boas Festas e Feliz ano novo!

  • Os prazos de entrega que constam no momento da compra podem variar e segue como estimativa dos nossos parceiros logísticos após a separação do seu pedido.
  • Compras realizadas fora do horário comercial (segunda a sexta das 08:00 às 13:00) serão postados no dia seguinte da compra.

 

Regra de envio gratuito a partir de um valor estimado de compra

Fox For Men – Ecommerce, oferece frete gratuito a partir de um valor estimado de compra (onde pode ser alterado sem prévio aviso), nas compras e modalidade de envio PAC para todo o Brasil.

OBS: Os correios possuem limite de envio, até 30 kilos, sendo assim a partir desse peso só teremos as cotações via transportadoras onde a regra não se aplica.

Esclarecimento sobre entregas via Correios ou Transportadoras

Desde março estamos sofrendo com atrasos em algumas encomendas e isso passou a aumentar com o passar dos meses. Apesar de parecer estar diminuindo desde o fim de junho, gostaria de deixar tudo bem claro antes da sua compra, para que não haja surpresas caso ocorra algum atraso e você já saiba o que fazer a respeito.

Em relação ao modo de envio, todos os modos de envios estão sujeitos a atrasos, Pac, Sedex ou transportadora.

O atraso pode ocorrer com qualquer modalidade de frete e em qualquer lugar do Brasil e não temos como prever ou intervir nisso, apenas te auxiliar e garantir que você não ficará sem a sua encomenda.

Portanto, se o seu pedido atrasou, entre em contato com a loja e informe para que possamos registrar uma manifestação junto aos correios ou a transportadora solicitada sobre o seu atraso para que eles possam auxiliar sobre a sua encomenda, onde está, se será entregue, se extraviou, se está com endereço errado, etc.

Após registrada a manifestação, te informaremos o número de protocolo, e aguardaremos o retorno dos responsáveis.

Neste momento nada é como antes, é um momento difícil para todos no mundo. No caso dos correios, a demanda de venda on-line cresceu demasiadamente do dia pra noite e eles estão com funcionários reduzidos por conta do covid-19. Até mesmo após a abertura da manifestação, temos que ter paciência em aguardar o retorno deles, que ocorre em até 5 dias úteis OU MAIS, caso precise de uma análise mais detalhada do caso (o que geralmente ocorre), pela demanda de venda que cresceu no país inteiro como informado antes, portanto as manifestações também aumentaram e também estão sofrendo atrasos grandes nas respostas.

×